quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santos pretende adiar a apresentação

Jogadores poderão até  perder o segundo jogo das semifinais da Libertadores.



de acordo com o R7.com
O atacante Neymar e o meia Elano foram convocados pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para os amistosos contra a Holanda e Romênia, no dia 4 e 7 de junho, respectivamente, e terão que se apresentar à seleção no dia 1º de junho. O Santos, porém, já planeja fazer um pedido para a CBF para adiar a data.

Isto porque, no dia 1º de junho o Peixe deve jogar a segunda partida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra Cerro Porteño (Paraguai) ou Jaguares (México). Por isso, a tendência é que o clube seja atendido pela CBF, retardando em um dia a apresentação de Neymar e Elano ao grupo comandado por Mano Menezes, como afirmou o gerente de futebol Ney Pandolfo.

- Tenho certeza que eles (CBF) vão ter o bom senso de liberar os jogadores, caso seja preciso.

Caso o Santos se qualifique para a decisão da Libertadores, a diretoria adeve pedir a liberação do meia e do atacante dos compromissos com a seleção brasileira. Entretanto, a cúpula santista prefere ainda não se manifestar sobre essa hipótese.

Entre os companheiros de Neymar e Elano, a expectativa é poder contar com os dois, tanto no segundo duelo da semifinal da Libertadores, quanto em uma eventual final da competição.

- A gente nem pensa nisso (perder a dupla), principalmente se chegarmos à final. Mas, com certeza, a diretoria está atenta e não vai deixar isso acontecer. Com todo respeito à seleção, só que dois jogadores dessa importância não podem ficar de fora em uma final de Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário