quinta-feira, 16 de junho de 2011

Admiradora de Justin envenena Selena Gomes Diz Fãns.

Segundo rumores, cantora teria sido envenenada por admiradoras de Justin Bieber



Após ameaçarem Selena Gomez de morte no Twitter, agora as fãs de Justin Bieber são acusadas de terem envenenado a namorada do astro teen.

Rumores na internet apontam que a cantora teria sido envenenada por uma fã, durante a sua passagem pelo programa de Jay Leno. Após participar da atração, no dia 9 de junho, a cantora foi parar no hospital.

Entretanto, em recente entrevista para uma rádio do Texas, nos Estados Unidos, a cantora afirmou que o seu problema foi desnutrição e que precisa se alimentar melhor.

- Estou melhor agora. Eu como sim, o problema é que eu não como certo. Eu amo tudo o que não é bom para mim.


Pow ser fãn de justin é uma coisa agora quere invenenar a namorada dele pow, brincadera isso já é doença.
euem

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou belieber e selenator amo demais o justin e a selena mas nao gosto das atitudes das beliebers pra que tudo isso as belieber nem conhece a selena pra criticar tanto.
amo selena gomez e amo justin bieber eternamente.

selenator e belieber forever

Anônimo disse...

amo demais selena gomez e é triste ver que o nosso idolo sofre por causa de gente imatura, eu tambem amo o justin mas nao é por isso que vou gostar das outras fans dele.

selena linda

Postar um comentário